sábado, 25 de junho de 2011

Dieta de Michael Phelps





Todo mundo fica espantado ao ouvir que alguém poderia consumir 12 mil calorias por dia, mas a dieta medalha de ouro olímpica Michael Phelps "inclui muita comida quando ele está treinando. Phelps treina seis dias por semana e exercícios de cinco horas por dia, então ele está usando as calorias que consome. Ele revelou sua típica dieta diária durante uma entrevista que todos espantado ao ouvir que o seu pequeno-almoço sozinho inclui três sanduíches de ovo frito com um monte de queijo, alface, tomate, cebolas fritas e maionese. Isso é apenas o começo embora. Ele também bebe dois copos de café e come um omelete cinco ovos, uma tigela de grits, que são um mingau de milho, três fatias de torradas com açúcar em pó e três panquecas de chocolate.

A maioria das pessoas comem muito mais que em dois dias, mas a dieta de Michael Phelps deve dar-lhe a energia que ele precisa. Para o almoço, ele então tem um quilo de macarrão com molho de tomate, presunto dois grandes e sanduíches de queijo com maionese em pão branco, além de bebidas energéticas que equivalem a cerca de 1.000 calorias. O jantar inclui outro quilo de macarrão com molho, uma pizza inteira de seis ou oito fatias, e bebidas mais energia. Mesmo ciclistas no Tour de France só consomem cerca de 8.000 a 10.000 calorias por dia, quando eles estão competindo.

Profissionais de saúde, como formadores de esportes, nutricionistas, médicos e outros dizem que Phelps provavelmente pode comer o que ele quer comer. Isto é porque seu metabolismo é tão rápido que ele queima calorias mais rápido que o homem médio de sua idade. Sua formação extrema forçou seu metabolismo acelerar para que ele possa acomodar este muitas calorias sem se tornar gordinho ou com sobrepeso. Só de olhar para seu corpo perfeito, é fácil dizer que ele não é demais. Profissionais de acrescentar que Michael Phelps dieta consiste das calorias que ele precisa de energia para dar a sua combustível os músculos e recuperar e reparar os músculos. Ele tem cerca de oito por cento de gordura em seu corpo, e se ele não consome bastante hidratos de carbono durante a competição, Phelps poderia alcançar o estágio quando o corpo está sem combustível carboidrato ou glicogênio muscular e ele precisa para começar a queimar gordura. É mais difícil para o corpo a queimar gordura do que a utilização de carboidratos disponíveis, e se o corpo tem que fazer isso, ele coloca mais pressão sobre o corpo do que apenas usando a energia de carboidratos disponíveis.

Nutricionistas e dietistas que acrescentar que Phelps poderia fazer melhor, substituindo o pão de trigo integral para o seu pão branco em sua sanduíches de ovo. Eles dizem que ele também deve comer mais frutas e verduras. Outros dizem que refeições menores, mais snacks seria melhor para ele como se ele daria um fluxo mais constante de carboidratos. Um problema para um atleta, como Phelps está a exigir tanta energia a partir de um monte de comida, mas não se sente recheado de comer tanto. Se um atleta está muito cheia, que é um fator que pode abrandá-lo. Além disso, é preciso tempo para comer 12 mil calorias por dia. É por isso que uma grande quantidade de suas calorias são fornecidos por bebidas energéticas. Apesar de Phelps não vou revelar qual ele bebe, há alguns que têm cerca de 1.000 calorias por bebida, o que ajudaria a fazê-lo até suas exigências ingestão calórica. Estas bebidas energéticas também podem ter gorduras neles para aumentar a sua contagem de calorias e gorduras têm duas e meia vezes as calorias do que carboidratos ou proteínas.

Michael Phelps dieta deve ser perfeito para ele, porque o seu recorde de natação e muitas medalhas de ouro provar que ele está em forma física perfeita. Muitas pessoas não nadar 50 quilômetros por semana, como ele faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TROFÉU GUSTAVO BORGES 2009

TROFÉU GUSTAVO BORGES 2009
UBERLÂNDIA MG

PAULISTA DE INVERNO 2009

PAULISTA DE INVERNO 2009
GUARATINGUETA

TORNEIO REGIONAL 2010

TORNEIO REGIONAL 2010
NATAÇÃO-RECRA, RIB PRETO

EQUIPE DE NATAÇÃO 2012

EQUIPE DE NATAÇÃO 2012
LOCAL DA FOTO: RECREATIVA - RIBEIRÃO PRETO