sábado, 25 de junho de 2011

Técnica do nado crawl

Crawl técnica de natação é usado para a natação competição, diversão na piscina e, por vezes, de sobrevivência. Também conhecido como o acidente vascular cerebral freestyle, esta técnica é o tipo mais comum de natação de superfície. Fazer a técnica corretamente irá aumentar a velocidade e economizar força.

1.A posição adequada. Estender o corpo na frente de água para baixo com os braços estendidos sobre a cabeça e as pernas retas em conjunto para a técnica de nadar crawl.
2.as mãos. Escavação nas mãos vai puxar mais água quando em movimento e impulsionar o corpo mais longe com cada curso com o technique.3.Pull nadar crawl o primeiro braço para baixo e para cima. Dobre o cotovelo a um ângulo de 45 graus como o resto do braço é puxado para baixo através da água, perto do corpo, todo o caminho até a área do quadril. Puxar o braço da água e devolvê-lo, em um movimento suave para cima da cabeça.
4.A cabeça para respirar. No primeiro curso para a técnica de nadar crawl, como o braço passa o corpo, virar a cabeça para que o rosto sai da água do mesmo lado como o braço acariciando. Voltar a cabeça para a água como o braço se move para a posição acima da cabeça.
5.Repetir os primeiros golpes com o braço oposto. Não vire a cabeça para respirar durante este curso.
6.Dedos dos pés. Apontando os dedos dos pés vai criar menos atrito com a água durante a técnica de nadar crawl.
7.As pernas retas e mover-se suavemente e para trás em um movimento de andar. Não dobrar o joelho.
8.Todas as peças juntas. Taça das mãos, use movimentos de movimento suave do braço, e respirar enquanto chutar as pernas sem dobrar os joelhos para a técnica de nadar crawl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TROFÉU GUSTAVO BORGES 2009

TROFÉU GUSTAVO BORGES 2009
UBERLÂNDIA MG

PAULISTA DE INVERNO 2009

PAULISTA DE INVERNO 2009
GUARATINGUETA

TORNEIO REGIONAL 2010

TORNEIO REGIONAL 2010
NATAÇÃO-RECRA, RIB PRETO

EQUIPE DE NATAÇÃO 2012

EQUIPE DE NATAÇÃO 2012
LOCAL DA FOTO: RECREATIVA - RIBEIRÃO PRETO