sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Daniel Dias mira marca de Phelps


Principal nome da esporte paraolímpico brasileiro, Daniel Dias tem colhido os frutos de tanta dedicação à natação nos últimos anos. Indicado pela terceira vez ao Prêmio Laureus, conhecido como "Oscar do Esporte", o nadador brasileiro se diverte com a fama e almeja chegar ainda mais longe.

- A cada competição que vou, eu sempre falei que o meu principal objetivo era ganhar oito medalhas de ouro em uma Paraolimpíadas. E estou batalhando para isso. Nesse Mundial, eu ganhei oito medalhas de ouro, então vejo que está bem próximo - disse Daniel Dias, que se inspira na conquista do americano Michael Phelps em Pequim, quando garantiu oito medalhas douradas.

Em sua terceira indicação ao prêmio, ele espera faturar a sua segunda estatueta (a primeira foi em 2009). Ele disputa o troféu de Melhor do Ano nos esportes paraolímpicos. Daniel terá como concorrentes a esquiadora alemã Verena Bentle, o também nadador australiano Matt Cowdrey, o esquiador eslovaco Jakub Krako, a tenista holandesa Esther Vergeer e o esquiador canadense Lauren Woolstencroft. A cerimônia está prevista para o dia 7 de fevereiro, em Abu Dhabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TROFÉU GUSTAVO BORGES 2009

TROFÉU GUSTAVO BORGES 2009
UBERLÂNDIA MG

PAULISTA DE INVERNO 2009

PAULISTA DE INVERNO 2009
GUARATINGUETA

TORNEIO REGIONAL 2010

TORNEIO REGIONAL 2010
NATAÇÃO-RECRA, RIB PRETO

EQUIPE DE NATAÇÃO 2012

EQUIPE DE NATAÇÃO 2012
LOCAL DA FOTO: RECREATIVA - RIBEIRÃO PRETO