segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Cesar Cielo Rei em Dubai


O ano de 2010 foi marcado pela readaptação dos nadadores após o fim dos supermaiôs. Se em 2009 o que se viu foi uma chuva de recordes mundiais, desta vez, a grande maioria dos atletas ficou longe de suas melhores marcas. No entanto, o efeito da mudança dos trajes não foi tão devastador como muitos imaginavam. Prova disso é que algumas marcas caíram no fim da temporada.
Sem disposição para os treinamentos e despreocupado com os resultados nas competições, Michael Phelps perdeu espaço no cenário mundial em 2010. Mas seu amigo Ryan Lochte se encarregou de manter os Estados Unidos em destaque. Imbatível, foi o principal nome do Pan-Pacífico, disputado em piscina longa, em Irvine, e do Mundial de Dubai, em piscina curta.
Entre os brasileiros, Cesar Cielo mais uma vez se superou. Embora tenha admitido ter ficado decepcionado com os resultados no Pan-Pacífico (ouro nos 50m borboleta, prata nos 50m livre e bronze nos 100m livre), se recuperou e terminou o ano unificando os títulos mundiais dos 50m e 100m livre em piscina longa e curta. Thiago Pereira também brilhou ao garantir o inédito título de rei da Copa do Mundo. Na maratona aquática, mais uma vez o país também esteve entre os melhores. Ana Marcela Cunha terminou em primeiro lugar no ranking da Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TROFÉU GUSTAVO BORGES 2009

TROFÉU GUSTAVO BORGES 2009
UBERLÂNDIA MG

PAULISTA DE INVERNO 2009

PAULISTA DE INVERNO 2009
GUARATINGUETA

TORNEIO REGIONAL 2010

TORNEIO REGIONAL 2010
NATAÇÃO-RECRA, RIB PRETO

EQUIPE DE NATAÇÃO 2012

EQUIPE DE NATAÇÃO 2012
LOCAL DA FOTO: RECREATIVA - RIBEIRÃO PRETO