domingo, 25 de julho de 2010

MODO DE USAR MALTODEXTRINA



MODO DE USAR MALTODEXTRINA 1 KG

Para o preparo de uma porção, adicione duas colheres de sopa (30g) do produto em um copo (250ml) de água preferencialmente gelada. Misture bem ou bata no liquidificador. Tome uma porção 30 minutos antes do treino ou de acordo com as orientções de seu médico e/ou nutricionista.

BENEFÍCIOS de MALTODEXTRINA 1 KG

* Dá energia suficiente para treinos intensos.
* Pode ser tomado antes ou depois dos treinos.

COMPOSIÇÃO de MALTODEXTRINA 1 KG

Maltodextrina, ácido cítrito e corante amarelo tartrazina e verde folha, Contém ciclamato de sódio e sacarina sódica. Fenilcetonúricos: contém feninalanina. Colorido artificialmente. Diabéticos: contém sacarose.

VALE LEMBRAR QUE:
Maltodextrina é um repositor energético, carboidrato de absorção gradativa, perfeito para treinamentos mais intensos e períodos mais longos. São 1000 gramas de um carboidrato completo, desenvolvido especialmente para os atletas que necessitam de uma grande quantidade de energia durante o treinamento.

Seu uso antes dos treinos fornece um grande aumento nos estoques de energia do corpo, adiando assim o início da fadiga muscular. Por outro lado, seu uso após os treinamentos produz resultados incríveis na reposição de energia aos músculos.

Um comentário:

  1. BOM DIA FERNANDO TBEM,QUAL É A MARCA DESSA MALTODEXTRINA QUE TEM TODOS ESSES COMPONENTES,FICAREI MUITO GRATO,OBRIGADO PELA ATENÇÃO...

    ResponderExcluir

TROFÉU GUSTAVO BORGES 2009

TROFÉU GUSTAVO BORGES 2009
UBERLÂNDIA MG

PAULISTA DE INVERNO 2009

PAULISTA DE INVERNO 2009
GUARATINGUETA

TORNEIO REGIONAL 2010

TORNEIO REGIONAL 2010
NATAÇÃO-RECRA, RIB PRETO

EQUIPE DE NATAÇÃO 2012

EQUIPE DE NATAÇÃO 2012
LOCAL DA FOTO: RECREATIVA - RIBEIRÃO PRETO