segunda-feira, 28 de março de 2011

Leonardo de Deus saí do Esporte Clube Pinheiros




o nadador Leonardo de Deus anunciou sua saída do Esporte Clube Pinheiros, o comunicado completo do nadador:

Ao longo dos últimos dois meses algumas coisas mudaram em minha vida. Porém, eu continuo o mesmo, treinando forte, me dedicando à minha família, aos amigos e ao esporte.

Como é de conhecimento público, em fevereiro fui convidado a treinar também, sempre que possível, com os atletas do PRO 16.

Desde o início, com o devido respeito procurei esclarecer aos Diretores do ECP (Esporte Clube Pinheiros) de como poderíamos administrar esta nova situação para mim e que é usual e costumeira para o clube.

Por questões particulares o clube disse não. Respeito tal decisão e entendi que era o fim da linha.

Saibam que no início de janeiro de 2011, tive propostas de outros clubes, entretanto optei seguir junto com o glorioso #1 ECP.

Quanto às minhas responsabilidades contratuais que tenho firmado com o clube, digo que cumpri com todas as cláusulas por mim assumidas, e insistentemente tenho buscado o entendimento de forma consensual ao que tínhamos firmado.

Como até 23 de março de 2011 o clube não se dignou a me responder as várias correspondências que lhes enviei, nesta mesma data protocolei ao Ilmo. Sr. Presidente do ECP a minha carta e que apresento partes do seu último trecho:

"Considerando o seu silêncio e tudo que foi por mim exposto... e sendo assim ´declaro´ a V Sa. que o contrato está encerrado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TROFÉU GUSTAVO BORGES 2009

TROFÉU GUSTAVO BORGES 2009
UBERLÂNDIA MG

PAULISTA DE INVERNO 2009

PAULISTA DE INVERNO 2009
GUARATINGUETA

TORNEIO REGIONAL 2010

TORNEIO REGIONAL 2010
NATAÇÃO-RECRA, RIB PRETO

EQUIPE DE NATAÇÃO 2012

EQUIPE DE NATAÇÃO 2012
LOCAL DA FOTO: RECREATIVA - RIBEIRÃO PRETO